Quem somos?

 

Nossa História

Após passar uma tarde brincando na casa da coleguinha, minha filha mais velha chega em casa usando um vestido da Oobi Austrália. Quando a vi dentro daquele vestido de algodão com estampa vintage de cerejas eu simplesmente “surtei" … nunca tinha visto ela tão linda, encantadora para ser mais exata…o vestido tinha um estilo único, parecia que minha avó tinha costurado para ela.. Fiquei apaixonada!  No mesmo instante entrei no site da PaperDolls e comprei várias coisas! Virei fā! Descobri que vestir as crianças com cara de criança as deixam ainda mais lindas!

De cliente a proprietária: E não é que quase um mês depois deste fato
surge a oportunidade de eu comprar a PaperDolls!?! Sim, a então proprietária do site estava indo morar fora do país e numa conversa informal perguntei o que ela faria com o site… Não pensei duas vezes e acabei assumindo o comando da loja! Na mesma semana descobri que estava grávida do meu terceiro filho (desta vez um menino).

Brinco que engravidei de gêmeos, pois a PaperDolls é meu quarto filho, porque além de dar muito trabalho é também minha paixão!

Quem somos?

Juliana Forster, 33 anos, mãe da Isabela, da Gabriela e do Henrique. Formada em Administração de Empresas, trabalhou no mercado financeiro, mas apesar disso, sempre admirou o que é belo. Com apurado senso estético está sempre atenta as tendências de moda e design.

A frente da PaperDolls desde 2014, Juliana busca produtos que aliem qualidade, conforto e beleza. Ela escolhe a linha de produtos com aquele olho de mãe experiente levando sempre em conta o lema da loja: letting kids be kids… (deixando as crianças serem crianças).

Continuar Comprando
Sua Compra

Você ainda não tem itens no seu carrinho